Ainda bem que a noite não tem sol

Ainda bem que a noite não tem sol, pois aí aproveito aquela leve brisa da noite para refletir, e acabo percebendo que tudo agora está no lugar certo, e a felicidade chegou.
Ainda bem que a noite não tem sol, e no lugar do sol tem a lua, e ela está linda essa noite. E falando em beleza amor, lembro de você, e a minha felicidade está em cada sorriso seu.
Ainda bem que a noite não tem sol, e assim consigo enxergar as estrelas, e falando de estrela baby, lembro do seu olhar que me congela e me faz perceber que a felicidade existe sim, e ela só é possível ao seu lado.
E digo mais uma vez, AINDA BEM QUE A NOITE NÃO TEM SOL, e assim posso me inspirar para fazer um versinho pra você, mas não é qualquer versinho, é um gesto de carinho.
Ainda bem que a noite não tem sol, ainda bem… E ela por não ter o sol se torna noite. E a lua representa a noite. E fico pensando, -como pode a noite se tornar completa sem o sol? Logo o sol que ilumina tudo por onde passa! Então lembrei que a lua de vez em quando vai encontrar o sol, e imagino que ela deve esperar por esse momento ansiosamente, e quando chega, ela aproveita como se fosse o último instante dela no universo.
Ainda bem que a noite não tem sol, e assim a lua pode sentir saudade, e quando eles se encontram o tempo para, e o mundo todo percebe que eles estão juntos, e que juntos eles se tornam um só. 
E não é mais noite, podemos dizer que é um meio dia, onde um se doa para o outro. Onde o sol percebe que com a lua o universo fica mais extraordinário, e só ela pode fazer com que essa mágica aconteça. E nenhuma estrela ou outro planeta dentro da via láctea (ou mesmo fora) pode ser como a lua, nenhuma outra pode estar no lugar dela, pois a lua é tudo o que o sol precisa para o eclipse acontecer… E eu escrevi isso tudo amor só para tentar te explicar e dizer que na minha vida só faltava você! 

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: